Atendimento (51) 99165-3698

Restaurante Le Sens by Vida em Festa - Temporada em Gramado

O Vida em Festa passou temporada na Serra Gaúcha a convite da Bonvenon Travel.

Foram dias de convivência, visitas, conversas, degustações, descobertas, troca de experiências e muitos conhecimentos adquiridos. Vivemos intensamente, tudo foi registrado em fotos e vídeos, que logo mais estarão o canal VIDA EM FESTA no YouTube, aguardem mais detalhes da Temporada na Serra Gaúcha.

Mas as experiências vividas foram além, pois foram reais e deixaram boas lembranças. Vontade de ficar mais tempo, vontade de voltar, vontade de levar parentes e amigos. Imaginamos lindos eventos que podemos organizar e realizar por lá. Idealizamos fotos incríveis. As possibilidades são inúmeras.

Nossos sentidos foram aguçados, e por isso vamos também compartilhar com vocês através de palavras, por aqui, assim como em um diário de viagem. Somos cientes que a união faz a força, que juntos somos mais. E nesta temporada contamos com apoio de outras pessoas/empresas que colaboraram para a realização do projeto.

Um abraço muito carinhoso para Duda Catanio e equipe que foram responsáveis pela make hair da Cris e Denise, iniciando cedinho de cada manhã dos dias de gravações e visitas. O Duda tem Salão de Beleza nas dependências do Resort Wish Serrano e já é a nossa primeira dica, para noivas e madrinhas, tanto para ensaios de fotos quanto para os dias de eventos. A equipe pode se deslocar para outros locais e o Duda, além de ajudar a vestir a noiva faz o retoque antes da festa #VidaemFestaIndica

E o apoio da família, como é bom também né?! Sentimos saudades dos nossos queridos que ficaram em casa. Mas tivemos carinho e atenção da Viviane, esposa do Diego e a oportunidade de momentos descontraídos com a pequena e graciosa Giovanna, filha do casal. Renovando energias para continuar o trabalho.

Bem, então vamos ao que interessa, o relato de nossas experiências.

LE SENS – Restaurante do Hotel Modevie

No domingo à noite (29 de janeiro de 2017), tão logo após a nossa chegada em Gramado fomos recebidos no LE SENS, restaurante do novo Hotel Modevie, para uma experiência gastronômica exclusiva.

O cardápio foi um convite para explorar os 5 sentidos

Menu Confiance do Chef

Polenta de milho de pipoca, pétalas de cebola roxa e ragu de cogumelos.
Salada outono com gorgonzola e nozes confitados no mel
Truta com crosta de amêndoas, legumes salteados, beurre blanc de maracujá
Lombo de cordeiro com crosta de tapenade, purê de mandioquinha e molho beaujolais
Mousse de chocolate com trufas brancas, anglaise de banana com Jack Daniel’s e praliné de avelã

A sequência foi harmonizada com Espumante, Vinho Branco, Vinho Rose, Vinho Tinto e Vinho Licoroso Branco, respectivamente. Todos os rótulos de excelente escolhas.

Sobre os detalhes que encantam: iluminação aconchegante, trilha sonora perfeita com o som limpo e de altura adequada, guardanapo de linho, talheres de designer, copos de cristal, decoração minimalista.

E a surpresa, simpatia extrema vem da cozinha para explicar o menu, é o Chef Jeff, de 21 anos e já com bagagem gastronômica de dar inveja. Você pode acompanhar suas receitas na página do face Vida de Cozinheiro #VidaemFestaIndica

O restaurante Le Sens tem proposta de servir menu criativo com sabores regionais, cozinha Fusion Contemporânea. É a alta gastronomia disponível, não só para hóspedes do hotel, e que ainda conta com transporte gratuito para os demais hotéis de Gramado. Localizado no centro, próximo à Rua Coberta.

Para os amantes da gastronomia, para quem quer opção fora dos roteiros tradicionais, para quem quer aventurar-se em uma incrível experiência sensorial, para quem não tem medo de provar e com certeza aprovar. Coloque esta opção na lista de desejos, e viaje até Gramado, viva este momento, depois compartilhe conosco o seu parecer.

Cris Calero e Denise Bittencourt – Vida em Festa