Atendimento (51) 99165-3698

Bodas, descubra o significado de cada ano de casamento, qual a sua?!

Bodas é uma comemoração que celebra o aniversário de casamento, onde se renovam as promessas trocadas entre o casal e são comemoradas na data em que foi celebrada a cerimônia.
E para não deixar essa celebração passar em branco, atualmente há diversas opções que os casais podem escolher para reafirmar a união.
 
VIAGEM: comemorar o aniversário de casamento é a desculpa perfeita para uma viagem a dois. Os destinos mais escolhidos pelos pompinhos são: Punta Cana, Cancun, Maldivas e Tailândia.
 
VIAGEM CURTA: se uma viagem internacional está fora dos planos do casal, não se preocupe. Ainda é possível cutir um momento a dois num lugar especial. Vocês podem escolher um hotel charmoso em uma cidade próxima e passar um final de semana de muito amor e romantismo.
 
NOITE DE BODAS: a agenda de vocês é apertada ou não há condições de fazer uma viagem? Que tal escolher um hotel bem bacana e passar a noite numa suíte? Há pacotes e opções diferenciadas para casais que desejam uma noite romântica. Um jantar especial, um bom vinho ou espumante e um quarto com uma atmosfera de romance podem ser os ingredientes perfeitos para uma noite de comemoração.
 
Independente da sua escolha, é importante lembrar que qualquer uma das opções exige o mínimo de planejamento. E a bonvenon está aqui para cuidar de todos os detalhes para você. Entrem em contato consoco e desta forma, aquele momento que vocês sempre sonharam, será aproveitado da forma mais especial possível.