Atendimento (51) 99165-3698

Love Destinations

Na noite do dia 27 de Junho a Bonvenon Travel realizou a 1ª edição do Love Destinations, na Casa Destemperados. O evento contou com a presença da empresa globalvisionacces, que divulga os destinos de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de conhecimento e gastronomia!!

O intuito do evento era divulgar e proporcionar capacitação a profissionais do trade de casamentos. Num primeiro momento as apresentações sobre os destino tiveram um enfoque sobre o produto Wedding Destinations, mostrando às cerimonialistas e fotógrafos presentes as facilidades e benefícios de se organizar um casamento nesses destinos. 
 
No momento mais aguardado, recebemos casais que estão com casamento marcado mas ainda não decidiram os seus destinos de Lua de Mel. Após as apresentações, muitos já estavam decididos em qual país irão curtir os primeiros dias de casados!!
 
Foi uma noite de muito conhecimento sobre esses locais, com características tão diferenciadas e que estão de braços abertos ao mercado brasileiro. Durante todo evento foram servidos pratos típicos dos países anfitriões para aguçar o desejo de viajar dos presentes.
 
O pessoal da Revista Donna acompanhou cada momento e agora você pode aproveitar pra clicar e ver o post deles sobre nosso evento!!
 
http://revistadonna.clicrbs.com.br/coluna/saia-do-tradicional-confira-4-destinos-lindos-para-passar-a-lua-de-mel-maria-eduarda-santos/