Atendimento (51) 99165-3698

Gastronomia By Rose Oliveira Eventos

A Gastronomia é um item muito importante na construção do seu evento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, mas é ele que dará o sabor todo especial na sua festa !

Sempre digo aos meus clientes que o planejamento é a base de tudo e o estilo dos noivos, formandos, aniversariantes é o que nos dá um norte para pensar no grande dia !

São muitos fatores envolvidos. Então, para quem deseja receber bem, ai vai algumas dicas:

  • Receber de forma descontraída, mas oferecendo um cardápio variado ao seu convidado. Os pratos volantes atendem de forma muito simpática e saborosa!
  • Buffet Americano, agrada a um bom público e pode ter uma variedade infinita de saladas, carnes , massas e pode  também ser requintado nas escolhas, mas com um toque de simplicidade no servir.
  • Empratado: A Inglesa ou a Francesa é uma forma confortável  de servir o nosso convidado, oportunizando-o a degustar um jantar ou almoço elegante, mas também tendo uma variedade gastronômica programada no cardápio que agrade muito o paladar de todos.

A época do ano também tem grande influência na montagem do cardápio. No verão, por exemplo, é bom optarmos por itens mais leves, cítricos e coloridos, que deem uma sensação bem estar a todos após a degustação. Seja no almoço ou jantar.

Já em épocas mais frias o ideal é pensarmos em algo mais encorpado, como carnes e molhos mais quentes, preparados com vinhos ou amadeirados. Todas as formas de servir, quando bem organizadas e pensadas com carinho e muito cuidado, serão o diferencial do seu evento.

Eu sou a Rose Oliveira e espero que estas dicas sejam úteis e os façam sonhar com tudo que podemos fazer para deixar os nossos convidados satisfeitos com a nossa forma de receber bem!

 

Rose Oliveira
Assessoria e Planejamento de Eventos
+55 51 9 8420-1166
Visite nosso site  e nossa fanpage
www.roseoliveiraeventos.com
http://facebook.com/roseoliveiraeventos