Atendimento (51) 99165-3698

Dicas Sonorização / Iluminação e Dança!!

Você já imaginou chegar o dia da festa e o profissional apresentar uma péssima qualidade em equipamentos de sonorização e iluminação, ou simplesmente não aparecer?
 
Para evitar esse risco, vamos para o inicio de tudo: contrate um Organizador de Eventos. Tenho certeza que será o primeiro e melhor investimento que você fará. Você terá mais segurança na escolha de fornecedores, pois será muito bem orientado, irá conhecê-los pessoalmente e poderá avaliar a idoneidade das empresas apresentadas e orçadas, sempre de forma transparente. Assim sua opção de escolha vai estar muito bem ancorada.
 
Reforço a importância da iluminação, bem como os projetos realizados pelos projetistas e decoradores devem ser valorizados. É através de um trabalho conjunto, onde o posicionamento dos refletores e as cores a serem utilizadas na iluminação são definidas, que visanos a harmonia e buscamos o aconchego aos convidados.  Todos os detalhes que identificam você, seu jeito de ser, o que você quer comunicar, o carinho com seus convidados, tudo será destacado para que esse momento fique guardado na memória.
 
A pista de dança, com toda a certeza, será um convite a diversão. Com seu jogo de luzes fica ainda muito mais atrativa e divertida. Então será a sonorização e a iluminação, junto com o DJ, que ditarão o ponto máximo da festa. Pense que aquele momento especial da sua dança foi super ensaido com o seu coreógrafo e certamente irá emocionar a todos. Por isso, a importância de escolher uma empresa competente e qualificada.
 
Lembre-se ainda que optando por uma banda, é importante a definição do técnico que irá atuar junto à empresa de sonorização e, por fim, para que tudo seja um sucesso, não podemos esquecer de contratar um gerador. Afinal,  você não quer que a festa acabe por falta de luz, não é mesmo?    
 
 

Eu sou Helena Borgmann da HB Eventos/RS – Organização e Cerimonial produzi este artigo especialmente para o Blog da Bonvenon Travel e espero que minhas dicas possam ajuda-los na realização de seus eventos.

 

Helena Maria Valdez Borgmann
HB Eventos/RS - Organização e Cerimonial